Nós da equipe Halinda, desejamos muito que a sua comprinha seja sempre do seu agrado e que se torne sua nova peça favorita, mas caso não esteja de acordo, você pode solicitar a troca ou a devolução. E sendo transparente com você cliente a nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
COMPREI, E QUERO TROCAR
Entre em contato através do nosso suporte whatsaap no número (21)97430-2474 e solicite a troca caso deseje trocar por outro modelo, ou trocar por outro tamanho. A troca precisa ser solicitada dentro do prazo de 15 dias corridos após o ato de recebimento do produto, com a etiqueta fixada na peça e devolvido com todo cuidado, sem retrato de uso ou odor e na embalagem original.
*Para a sua primeira troca o frete de envio é por nossa conta! e o frete de reenvio será pago pelo cliente!*
Caso você perca o prazo da postagem do produto, ou precise trocar mais de uma vez o frete de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente.
E após a conferência do produto e se cumprida todas as exigências, iremos disponibilizar o valor do produto para você cliente realizar uma nova compra do mesmo produto ou outro do mesmo valor ou maior. A diferença de valor poderá ser realizada através dos nossos meios de pagamentos.
Considerações IMPORTANTES para a troca:
- O prazo para resposta é de até 48 horas com todas as instruções;
- Caso o produto esteja com marcas de uso, odor, e/ou sem a etiqueta fixada na peça não aceitaremos a troca ou a devolução;
- A etiqueta de postagem para a troca tem um prazo de 5 dias corridos, se atente para não perder o prazo;
- A troca só pode ser feita na qual o valor do produto seja igual ou maior que o mesmo;
- Após o recebimento do produto, será realizado a conferência dele, e avisaremos quando valor estiver disponível, (atenção: temos um prazo de 5 dias úteis);
- O frete de envio grátis é apenas para a primeira troca, e solicitada dentro de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto.
COMPREI, E MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO
Não queremos que isso ocorra, mas caso venha acontecer no ato da entrega examine a mercadoria, e caso o produto esteja danificado, defeituoso, ou ausência da mercadoria entre em contato no nosso suporte (whatsapp).
COMPREI E DESISTI OU ME ARREPENDI DA COMPRA
Caso seu desejo seja solicitar a devolução, você tem 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento da mercadoria, prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor. (art. 49).
Basta entrar em contato através da nossa central de atendimento (whatsaapp) no número (21) 97430-2474 e apresentar sua desistência ou arrependimento.
Lembrando que o produto deve ser devolvido em uma embalagem adequada para o produto, nem pequena demais, nem grande demais e com todo cuidado, sem marcas de uso, lavagem, odor ou modificação, e a etiqueta deve estar fixada na peça e acompanhado com a nota fiscal.
OBS: Só aceitaremos devoluções autorizadas por nós; e caso a peça esteja com marcas de uso, ou sem a etiqueta não será aceito a devolução, e o frete para o reenvio será de responsabilidade do cliente.
E após o recebimento do produto, estornaremos o valor na fatura ou na conta de origem do cliente.
Considerações IMPORTANTES para a devolução
- Realizaremos o estorno dentro do prazo de 15 dias corridos, na conta de origem na cliente.
- Solicitaremos a administradora de cartões o estorno com um crédito na próxima fatura. O prazo para o crédito pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura;
- Só aceitaremos devoluções que seguirem as instruções corretamente;
Considerações finais para a troca ou devolução
- Não trocamos acessórios;
- Não aceitaremos trocas ou devoluções caso o produto tenha sido danificado por mau uso, ou má lavagem por parte do cliente, ou por modificações;
- Aconselhamos sempre conferir suas medidas com a nossa tabela de medidas (deixamos sempre na descrição de cada produto) e caso tenha dúvidas de como medir, disponibilizamos o passo a passo no nosso destaque (VEM MEDIR) no instagram @usehalinda;
- Só aceitaremos devoluções que foram autorizadas o envio.