DÚVIDAS FREQUENTES!
Quais formas de venda vocês trabalham?
Trabalhamos somente com o VAREJO.
Vocês possuem loja física?
Não, apenas virtual www.halinda.com.br. Mas, não descartando essa possibilidade ok? Não esquece de ficar pertinho da gente através do nosso instagram @usehalinda
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Enviamos através dos correios PAC e SEDEX para todo Brasil. Mas caso você opte por retirada, você pode vir até o endereço informado no ato da compra, enviar um uber, ou motoboy. Lembrando que para retiradas você precisa realizar o agendamento no nosso whatsaap.
Onde posso receber meu pedido?
A mercadoria chega até você.
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora para chegar o pedido na minha residência?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado PAC, ou SEDEX. Mas em geral, leva entre 2 à 7 dias úteis após a postagem.
Se atente ao nosso prazo de preparação de pedidos.
Quero solicitar outro meio de envio, como faço?
Caso você deseje chamar um uber para o envio, ou retirar a mercadoria no nosso ponto de retirada entre em contato através do nosso WhatsApp. E após finalização do pagamento e preparação do pedido entraremos em contato informando que a sua sacolinha está pronta!
Coloquei meu endereço errado, e agora?
Nesse caso, precisaremos aguardar o pedido retornar para realizar o reenvio.
Dica de amiga! Fique atenta aos dados preenchidos do destinatário, pois qualquer informação incorreta, os correios não conseguem entregar o seu pacotinho, e isso se aplica também em casos na qual não retirou o produto na data prevista, ou se mudou-se, ou situações similares.
Essa é a parte mais importante do processo.
Lembrando que, caso isso ocorra, e você opte por uma devolução, ao invés do reenvio o valor pago do frete não será devolvido.
Percebi que coloquei meu endereço incorreto, e o pedido não foi enviado, o que eu faço?
Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] e nos informe o número do pedido e o endereço completo correto, pois nesse caso, de ainda não enviado, realizaremos as alterações necessárias para o envio.
Qual é o processo para realizações de troca e devoluções?
Você pode solicitar a troca ou devolução em 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, para isso, entre em contato através da nossa central de atendimento (whatsaap).
Outra pessoa pode receber por mim?
Sim, os correios entregam no endereço informado por você conforme preenchimento das informações de envio.
Dica de amiga! Peça sempre para conferir no ato da entrega se é a mercadoria que você solicitou, e não receba o pacote caso esteja reembalado ou aberto.
O que fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Sua dúvida não está aqui?
Entre em contato através do nosso whatsaap e/ou email [email protected] e envie sua pergunta para nós equipe Halinda.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 09:00h as 18:00h.